O Pleno é um telefone resistente e prático, ideal para ser utilizado em casas, escritórios, consultórios ou empresas. Totalmente brasileiro, o modelo conta com 3 volumes de campainha, 2 tipos de toque e funções Flash, Rediscar e Mudo.
Posição mesa ou parede
O Pleno pode ser utilizado nas posições mesa ou parede. Você escolhe a melhor opção.
Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.
A Casa Sertaneja Eletro foi fundada em 1971 por Sr. Orlando Cioffi (Riachinho), e desde então oferece produtos de diversas categorias. No início com foco na linha de instrumentos musicais, e recentemente com abrangência para a linha de eletroeletrônicos, onde a loja conseguiu crescer a ponto de se tornar líder de mercado em Poços de Caldas e região. Seja bem vindo a Casa Sertaneja Eletro, somos sonhadores, ajudando a você realizar seus sonhos. Casa Sertaneja Eletro, há 48 anos não perdemos negócio.