Política de Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções: Casa Sertaneja

 

CASASERTANEJA.COM.BR - Com endereço na Avenida Francisco Salles, 555 – Centro, Poços de Caldas/MG inscrita no CNPJ sob o número 22.121.636/0001-24

SAC - (Serviço de Atendimento ao Cliente da Casa Sertaneja)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Casa Sertaneja disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Pelos telefones (35) 3722-2751, segunda a sexta das 09h00 às 19h00;
  • Por e-mail sac@CasaSertaneja.com.br

 

Modalidades 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Casa Sertaneja disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  • por arrependimento do consumidor;
  • por defeito do produto.  

 

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)   

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Casa Sertaneja por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à Casa Sertaneja. O Cliente terá a opções para a devolução do produto à Casa Sertaneja:

Enviando-o à Casa Sertaneja por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

 

Condições do produto. Ao receber o Produto, a Casa Sertaneja verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

 

  • está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e
  • está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Casa Sertaneja notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Casa Sertaneja notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Casa Sertaneja à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)   

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do Produto à Casa Sertaneja. O Cliente terá a opções para a devolução do produto à Casa Sertaneja:

enviando-o à Casa Sertaneja por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. 

Condições do produto. Ao receber o Produto, a Casa Sertaneja verificará as suas condições, sendo que:

  • o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
  • o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
  • o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Casa Sertaneja notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Casa Sertaneja notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo

  • envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
  • emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Casa Sertaneja ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
  • pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
  • pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Casa Sertaneja, com compensação em caso de diferença no preço;
  • pela devolução do valor do produto. 

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)  

 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Casa Sertaneja, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes. 

 

Sobre a loja

A Sertaneja foi fundada em 1971 na cidade de Poços de Caldas - MG e evoluiu com o mundo. A empresa relançou sua marca em 2018, deixando de ser Sertaneja, e iniciando o projeto Casa Sertaneja Eletro, assim uma nova página de sua história se iniciou. Possuindo portfólio de mais de 3000 itens das melhores marcas do mercado, com diversas linhas de produtos indo de A a Z. O cliente aqui é nosso maior patrimônio, afinal, nós não perdemos negócio! Casa Sertaneja Eletro - Poços de Caldas-MG

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Nova Sertaneja Ltda - CNPJ: 22.121.636/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

;